PREPARE SUAS MALAS PARA ORLANDO

De 26 a 31 de maio de 2017

ENVOLVA-SE DE MAGIA

Os instrutores, veteranos da Disney, com mais de 20 anos de experiência em treinamentos dedicados a transformação de cultura, desenvolvimento de liderança e qualidade de serviços, compartilharão as estratégias testadas no longo período vivenciado no mundo Disney.

Informações exclusivas, visitas guiadas, oportunidade de conhecer mais sobre gestão inovadora, liderança e serviço. Faça parte do grupo que vai conhecer empresas que são benchmarking mundial!

O QUE SERÁ APRENDIDO

- Desenvolver as práticas de Liderança e Atendimento ao Cliente no seu negócio.
- Melhorar a experiência do seu cliente em cada ponto contato incorporando Inovação, Tecnologia e Mídia Social.
- Realizar uma contratação certeira desde o início e treiná-los para o sucesso.
- Diversificar treinamento influenciando todas as gerações.
- Aumentar o comprometimento dos seus funcionários.
- Introduzir pequenas práticas que geram grandes impactos.
- Usar o storytelling para inspirar.
- Desenvolver novos processos que tornem a prática de fazer negócios mais fácil.
- Tornar-se referência e implementar novas ideias e planos de ação.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO

- 4 dias de curso – com experientes facilitadores globais, ex-Líderes na Disney e palestrantes convidados surpresas.
- Visita Técnica guiada ao Magic Kingdom, incluindo visita aos bastidores.
- Tour VIP guiado de ônibus para Benchmarking
(Experiência de Adaptação de Negócios).
- 4 noites no Hilton Hotel - 4 estrelas (ou similar).
- Tradução Simultânea para o português.
- Seguro viagem.

SERVIÇOS ADICIONAIS DISPONÍVEIS
(não incluídos no programa):

- Passagens aéreas;
- Noites extras;
- Tickets para os parques;
- Aluguel de carro;
- Acompanhantes que não participam do curso;
- Café da manhã.

PERFIL DOS PARTICIPANTES

- Empresas que desejam realizar desenvolver a qualidade dos seus negócios.
- Líderes que desejam evoluir na maneira de liderar pessoas e negócios.
- Profissionais de Recursos Humanos e Marketing.
- Pessoas interessadas em assumir estratégias inovadoras que impactam verdadeiramente
na experiência do cliente.
- Imprescindível para quem lidera equipes de alta performance.
- Ideal para empresas familiares em processo de sucessão.
- Fundamental para quem quer inovar seus produtos e serviço.

RESULTADOS DO PROGRAMA

- Você voltará ao Brasil com o modelo mental empreendedor alinhado ao padrão de liderança e excelência das melhores empresas do mundo.
- Seu olhar para o mercado será completamente diferente, você entenderá que é possível aproveitar melhor as oportunidades e elevar o padrão de atendimento a clientes a um nível
extraordinário, ou seja, aprenderá como transformar seus clientes em fãs.
- E, por fim, sairá do programa com um novo modelo de negócios e um plano de ação para
implantar em sua empresa tudo o que aprendeu.

INSTRUTORA DO PROGRAMA

Alicia Matheson

No comando dos Veteranos de Disney, além de ter trabalhado para as Nações Unidas, atuou por 20 anos no universo Disney. Enquanto estava no Disney Institute, treinou milhares de profissionais de organizações em todo o mundo. Em seus cursos, ela imprimi o estilo único da Disney em sua abordagem e contribui com diversas empresas na construção de culturas pautadas no cuidado no serviço ao cliente. Alicia é uma parceira estratégica de negócios que inspira e conduz as equipes a superar metas. Seu foco está sempre em buscar formas inovadoras de utilizar a economia global para alcançar resultados.

CURADOR DO PROGRAMA

Roberto Dias Duarte

Mentor e conselheiro em empresas de consultoria, tecnologia da informação e escritórios contábeis. Realizou mais de 800 palestras e treinamentos, em todos estados brasileiros. Criou metodologias para acelerar a transformação digital de empresas, inovar seus modelos de negócios e potencializar suas vendas.
Mantém um blog com mais de 7 milhões de acessos, eleito o segundo melhor blog do Brasil pelo júri acadêmico do TOP BLOG na categoria economia e finanças.
Publicou 6 livros e dezenas de artigos em jornais e revistas. Leciona em MBA’s e cursos de pós-graduação. Foi sócio da NTW Contabilidade, a primeira e maior rede brasileira de franquias contábeis, diretor e conselheiro da Mastermaq Softwares, sócio da DATASUL CRM em Minas Gerais e analista de sistemas na ATT/PS e na siderúrgica Mannesmann.
“Um dos maiores especialistas em SPED no Brasil”, segundo a REVISTA EXAME.

26/05(sexta-feira):
Saída do Brasil

27/05(sábado):
Chegada a Orlando. Dia Livre

28/05(domingo):
Manhã/Tarde:
9h00-12h45 Abertura do Curso - Tema Liderança Evolucionária
10h30-10h45 - Coffee Break
12h45-13h45 - Almoço
13h45-17h00 - Visita técnica
Noite Livre

29/05(segunda-feira):
Manhã/Tarde:
9h00-12h30
Visita guiada aos Bastidores do Magic Kingdom - Walt Disney World
Bustour na propriedade Disney
13h00-14h00 - Almoço
14h00-17h00 Tema Cultura Transformadora
16h00-16h15 - Coffee Break
17h00-18h00 - Visita pré-orientada do Disney Springs
Noite Livre

30/05(terça-feira):
Manhã
9h00-13h00 - Tema
10h30-10h45 - Coffee Break
9h00-12h45 - Tema Qualidade de Serviços
10h30-10h45 - Coffee Break
12h45-13h45 - Almoço
13h45-16h00 - Visita técnica
16h00 - Formatura

31/05(quarta-feira):
9h00-13h00 - Aplicação prática da magia da liderança inovadora ao seu modelo de negócios
Avaliação
10h30-40h45 - Coffee break
Almoço Livre
Transfer livre para o aeroporto por conta de cada participante.

INVESTIMENTO